Para onde enviamos as peças KACAU?
Podes receber as peças KACAU em todo o mundo.
Quanto tempo demora a chegar a tua encomenda?
A KACAU confia a entrega das suas encomendas à DHL, e pontualmente a outras transportadoras. Os prazos de entrega podem variar consoante a altura do ano, a localização e as contingências do momento. Em condições normais, os envios têm os seguintes prazos:
- Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis,
- Portugal Ilhas: 2 a 3 dias úteis,
- Resto do mundo: 3 a 7 dias úteis.
Quais são os custos de envio das encomendas?
Ao valor da tua encomenda acrescem os custos de transporte, consoante o destino de entrega.
No site, quando estiveres a fazer a tua encomenda, irás receber informação detalhada sobre os custos de transporte associado à tua localização.
Para encomendas efetuadas em Portugal Continental e a partir de 100 €, a KACAU oferece os custos de transporte.
Para envios internacionais as encomendas podem estar sujeitas a despesas alfandegárias adicionais, que serão da responsabilidade do cliente.
Onde podes receber a tua encomenda?
A DHL pode entregar na morada que escolheres ou, em alternativa, podes levantar diretamente a tua encomenda num dos seus Service Points.
Neste segundo caso, se, durante o processo de encomenda escolheres a opção de levantar a peça KACAU num Service Point da DHL, terás direito a 10% de desconto sobre o valor dos custos de transporte. Este desconto encontra-se apenas disponível para envios nacionais e europeus.
Link para consultares os Service Points da DHL: https://locator.dhl.com
Como podes devolver ou trocar uma peça KACAU?
Os nossos produtos têm como característica serem de uso pessoal e com contacto cutâneo direto. De forma a garantir a higiene e a segurança de todos os clientes, a nossa política de devolução e trocas é bastante rigorosa.
Condições de devolução e trocas
A KACAU permitirá a devolução ou troca do produto sem custos apenas nas seguintes situações:
- erro no envio do produto (o produto recebido não corresponde ao encomendado),
- o artigo apresenta um defeito grave que impossibilita a sua utilização, comprovadamente da responsabilidade da KACAU.
- Devoluções validadas pela equipa de apoio e efetuadas através da entrega nos Service Points da DHL em território nacional e na maioria dos destinos europeus. O artigo tem que ser devolvido
completamente intacto, acompanhado dos seguintes elementos em perfeitas
condições: - a respetiva fatura,
- as etiquetas em tecido e papel,
- a embalagem,
- a proteção de plástico* intacta,
- quaisquer outros elementos que façam parte da encomenda que originou a devolução.
*No caso das cuecas, uma vez que estão em contacto direto com as zonas íntimas, colocamos em cada peça uma tira de proteção. Trata-se de uma película de plástico que não poderá ser removida ou rasgada no caso de quereres devolver ou trocar a peça. Se quiseres fazer a devolução ou troca, a película de proteção não poderá ter sido movida ou retirada, nem ser devolvida em más condições, rasgada ou suja.
Não se efetuam trocas ou devoluções de artigos alterados, lavados, usados, com odores ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.
A KACAU não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Sugerimos sempre que consultes a informação sobre os Cuidados de Lavagem. Também te convidamos a consultar o Guia de Tamanhos e o vídeo de Fitting, para poderes fazer uma compra o mais informada possível.
A equipa de apoio ao cliente está ao teu dispor para ajudar caso tenhas alguma dúvida.
Processo de Devoluções e Trocas
Conforme o Decreto-Lei N.º 24/2014, de 14 de fevereiro, para fazeres um pedido de devolução ou troca, envia-nos um email, num prazo máximo de 14 dias úteis após a receção da tua encomenda, para tomdepele@kacau.pt com o assunto “Pedido de Devolução/Troca”, resumindo o motivo do teu contacto, adicionando fotos do produto e anexando a tua fatura e todos os elementos referidos no ponto anterior.
Em caso de troca, deves também indicar o novo produto pretendido.
A KACAU dará resposta ao teu pedido no prazo máximo de 72 horas após a receção do e-mail com o pedido de devolução ou troca.
No caso de existir alguma dúvida sobre o estado dos produtos devolvidos, prevalecerá sempre a decisão da equipa KACAU, a fim de garantir que não sejam feitas devoluções fraudulentas de produtos que tenham sido usados ou que se apresentem em mau estado.
Uma vez recebido e aprovado o teu pedido de devolução ou troca, receberás por email todas as informações da recolha bem como a etiqueta de devolução que poderás imprimir e colar na embalagem fechada a devolver.
Caso optes por devolver o produto através de um dos Service Points, a devolução é gratuita em Portugal e na maioria dos destinos Europeus. Nos Service Points do resto do mundo, haverá um custo de envio aproximado ao custo de envio inicial.
Se preferires que a DHL recolha a devolução no teu domicílio, cada país tem um custo associado. A título informativo, partilhamos contigo os custos associados a este serviço:
- Recolha em território nacional, ilhas e Espanha: 3€
- Recolha no resto da Europa: 3,5 €
- Resto do Mundo: custo aproximado ao custo de envio, de acordo com a zona.
Se optares por outro meio de envio (que não a DHL), o processo e os custos serão da tua responsabilidade.
Tratando-se de uma devolução, serás reembolsada/o do montante pago, através do meio que utilizaste, em 48 horas após a validação do produto devolvido.
Caso se trate de uma troca, irás receber o novo produto no prazo de entrega correspondente à tua zona geográfica.
Todas as devoluções e trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock.
Podemos atualizar esta política ocasionalmente para refletir, por exemplo, mudanças nas nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulatórias. Neste sentido, aconselhamos uma leitura regular da mesma.
Lisboa, 28 abril de 2023