Será que eu escolhi a KACAU ou foi a KACAU que me escolheu para ser a sua porta-voz?

Coloco-me muitas vezes esta questão por sentir que este projeto de alma é muito maior do que eu e do que a minha existência.  

A KACAU é muito mais do que um produto. É um verdadeiro serviço que quero prestar ao mundo. Algo que precisava nascer e procurava um canal, levando-me muitas vezes a acreditar que sou apenas a mensageira que foi escolhida para deixar este LEGADO de AMOR e INCLUSÃO. Uma missão que me foi passada pelos meus antepassados e que deixo agora para as gerações futuras. Nesta caminhada, sinto-me acompanhada por toda uma linhagem que me sustenta e me guia.

Cada vez que me conecto com o propósito da KACAU sinto um orgulho enorme por ter fundado esta marca-causa pioneira em Portugal e uma das poucas no mundo! Sinto-me também privilegiada por poder usar a minha voz, sabedoria, dons e essência feminina para fazer não só aquilo que amo mas também aquilo em que acredito. Por, de alguma forma, poder contribuir para um mundo melhor ao criar algo tão único e necessário. A pensar em mim, em ti, em tod@s nós. 

Espero que te sintas acolhid@ neste espaço seguro que criei para ti.
Que te revejas no serviço e na mensagem da KACAU.

Tu, a tua confiança, o teu amor-próprio dão sentido à minha missão.

Obrigada por estares aqui e por caminhares comigo.

We are LEGACY.

Com muito amor,
Elisabete

20 de março de 2023

Deixa um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados